quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ó, desafogue as mágoas peuqeno peregrino
te cortaram do messenger
não consegue mais acessar o menssengeer
o


ó meu Deus o que fazer
é mto dificil ficar semo socontatos dos camigos pelos quatro cantos do mundo
e primncipalemnte do rbasil logicamente


´p´´p sem o messenger e agora

o q farei
reinstalar tudo
reinstalar o ewinfdows no d dois pontos

no c nao cae mais




ó e agora oe q fazer
esperar pelo meu irmão para fazer isso pois ele tem técnica suificiente


´p meu Deus e agora
sem o messenger
sem meus amigos a tarde toda
é dif´cidil ficar sem teclar um pouqiuinho
descukpme meus amigos
estou sem o meseng er
´pe á
s

2 comentários:

Nina disse...

bacana teu texto :)

Anônimo disse...

Hahahahah caramba que criatividade, o pior que a geração messenger é assim mesmo.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.com.br
www.twitter.com/blogdorubinho