sábado, 17 de março de 2012

lagoa boa

a alegria de viver
você entregou pra quem?
não sabia que ela era só sua?
agora pelo menos vem nadar
há um copo de água, sal e açúcar
a lágrima que cura, que dói chorar

te arremessei à beirada de uma lagoa
lagoa boa
por aqui ficamos a bebericar as trepas
por aqui tomamos nosso banho de chuva fortuito
nem um pouco gratuito
por tão somente o ser, gratuito, apenas alto...
o caminho de desenvolvimento
nos interessa

seus dentes mordendo meu pescoço e eu sei
não, você não quer sangue, não especificamente
mas, se visse brotar da marca da sua boca em mim derradeiros pontos em sangue, você
curtiria...
e me abraçaria mais forte, contente, sem nem saber rir mais...
me dá um abraço e passa minha cicuta porque hoje o dia não se repete

saudades

___
escrito ao som do álbum Facelift do Alice in Chains

Nenhum comentário: