terça-feira, 29 de setembro de 2009

poque

me perguntaram sobre um verso de pocação
eu disse, as flores ainda são poucas
para pocarmos todas elas de uma vez agora e depois

me perguntaram um dia sobre um verso de pocação
eu disse, escreverei
quando os céus se abrirem e eu vir descer do céu
uma sublime palavra escrita com a substância das nuvens
um STOP

pare de pocar
um stop para que eu pare de pocar
aí quem sabe eu poque mais ainda
aí quem sabe
eu poque ainda mais

a pocação não tem limites
pocamos tudo ao extremo
e elas que foram feitas para pocar?
amamos a elas com ternura de coração
e espírito de pocação
indescritível
imensurável
pocação ali, aqui e agora
pocação, a todo instante
pocando um aqui e acolá
estamos pocando
para sempre
para sempre pocando
mais e mais

e as flores já chegaram
são poucas, mas são lindas
poque-mo-as
amo-as

3 comentários:

Vi disse...

Eu gostei da sonoridade da poesia, mas não entendi a pocação

Coisas simples e intensas Blog disse...

Sei lá, achei meio confuso...

http://daniel.a.s.zip.net

daniel disse...

a mensagem então, foi passada!!!