sábado, 11 de fevereiro de 2012

elimino o excesso

eu sinto um ar escabroso
um quê de aritmética
não, bobagem...
é só uma goteira no fundo da minha rua
alimentados ratos e sabedorias
gotejando ao livre jogo da guerra

a lua agora é orgasmo e você minha guerreira
elimino o excesso
vivo você bem lá
iluminada pelo sol que sou
ignorada pela minha ignorância
que não será esquecida
será lembrada
e estuporada em tormento, em prazer
a um grau maior que cem
bem, não sei se sou são

apenas sigo, irmãos
pegaram vocês pelas cabeças e vos degolaram, decepando-as...
quem sabe o gelo é nosso em algum outro dia?
triturado, manso e farto
vivendo meu infarto
a cada segundo

bela moça vem comigo
mastigar o osso da miséria
seguido de um manusear de esperança
que nos valerá um dia
sempre mais e mais
deixei pra lá os cachaçais
agora eu quero é mais
de você
de meu bem querer
de beber....
você...

___
escrito ao som do álbum Vs. do Pearl Jam

Um comentário:

Dalyla Carvalho disse...

Ótima composição... mas também, ao som de Pearl Jam fica mais fácil hein! haha

http://refugiopcional.blogspot.com/