sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cindy Beautiful Nightmare

Cindy Beautiful Nightmare havia ido às compras no último Sábado para ser feliz novamente. Felar com as compras, felar com os estabelecimentos comerciais, pelo menos.

Sangrou na Sexta seguinte. Um rapaz com uma faca dissolveu a garganta dela em sangue, que derramou, derramou, com ela ficando com cada vez mais cara de assustada, em seus últimos golfos de vida.

Cindy Beautiful Nighmare foi enterrada numa Segunda, não se sabe bem qual Segunda. Foi o rapaz que teve o desprazer de degolá-la quem cuidou disso. Ele era meio preguiçoso. Esquartejou ela em seis pedaços e os colocou em um freezer. Não, eles ainda não tinham sido enterrados, não em um freezer. Numa dessas Segundas, que não se sabe qual, ela foi enterrada. Um pedaço em cada bairro da cidade do degolador. Ele queria lembrar de Cindy quando estivesse em todos eles. O primeiro ao Norte da cidade foi um bairro chamado Chica Punta. O segundo, Del West, mais ao Oeste. Um pouco mais pro leste estava situado o Sem Fio, que era cortado por uma bela ponte por cima do rio Das Águas Azuis. Nesses três foram-se três partes do corpo da nossa Cindy.

Tudo isso enterrado em uma só Segunda. Não há indício de uma segunda Segunda. A cabeça ele enterrou no seu bairro, Kinta Beira, um bairro um tanto quanto pobre, por sinal. Ele queria a cabeça bem próxima dele, todos os dias. A xana ele queria bem perto também, mas não tanto. O que ela fazia com a garganta ele gostava até mais do que o que fazia com a xana. Enterrou a xana no bairro ao lado, Zé Quinhentos, um antro do tráfico de drogas. O resto foi no Cantina de Hoje.

Com ela toda enterrada, em devidos terrenos baldios da descontraída cidade o assassino/coveiro profissional pôde descansar, lembrando de uma última declaração de amor que Cindy fez: _ Eu quero ser enterrada viva, quero seu cacete me fodendo feito terra e caixão. Quero morrer sufocada pelo seu pau, te estripar por aguentar o quanto mais possível você me foder. Arrancar seu pau junto com suas tripas de encomenda fortuita usando apenas a minha xana, senão o meu cu. Me arranca a cabeça, enfia esse cacete bem, mais! Mais! Fundo em minha garganta. Deixe minha vida se esvair em sangue, em gozo da minha xota no seu pau. Quero ser esfolada, mais que apreciada, usada, com ou sem formol. Arranque-me as pálpebras e assim não poderei piscar na foda, deixando ela mais intensa. Eu sou seu pesadelo, seu derradeiro regozijo, a paz até mesmo em seu mijo. Quero seu sorriso pois o pesadelo é amigo, para assim ser pior a cada instante. Um lindo pesadelo, me abrace e me mate, me encontre e me abafe, jogue sal, jogue terra, cuide de mim, sou uma só entrega, com sal, com terra, em minhas partes esquartejadas, enterre bem a sua pica em mim, enterre bem o meu corpo, com terra, com sal, pra não dar cheiro, queimei seu dinheiro. Agora o que eu quero é sossego, com sua faca e seu manejo. Suspiro por este momento, sempre o último em seu contento. Sorriso e tormento. Suspiro e sangramento. Horror e morte. Amor e festejo. Morte e desgraça. Terra, sal e água.

_
escrito ao som do álbum Californication do Red Hot Chili Peppers

Nenhum comentário: