terça-feira, 4 de janeiro de 2011

retoques de colheitas

_ Nossos números estão valendo 10%!

_ Minha chance de morrer acabou aos dezenove!

_ Eu não sei qual a graça de viver sem matar!

_ Ele tinha dezenove também (centímetros de cacete)!

_ A bolsa de valores vai pocar. O diabo vai nascer!

_ Meu diabo é mais gostoso que o seu!

_ O resultado de hoje da mega sena é de mais de cento e noventa milhões!

_ Há uma água doce da qual jamais deixarei de beber!

_ Meu videogame evolui!

_ Estou feliz!

_ Abraço pra toda a juventude do colapso estrutural da sociedade! Fazíamos mais do
que hoje, mas não há problemas! Viveremos do que comermos!

_ Aquela janela disputou espaço com o ventilador de teto!

_ Toda a graça e toda cura! Amém!!

4 comentários:

@iamvictor_ disse...

não entendi muito. Mas achei interessante o blog

Luciano Castro disse...

tbm não entendi!....Mas adorei
kkkkkkkkkkk
te compreendo, muito intuitivo.
parabens meu caro.

kkkkkk...dorei

PEC disse...

nao entendi muito²
mas gostei do blog
e vc escreve mt bem

piadasemcheio.blogspot.com

Lerminer disse...

Não entendi, mas gostei do seu layout. Parabéns!