sexta-feira, 18 de novembro de 2011

terror pra quem fica

terror!
escuro e baixo teor

a garantia é lâmina fina
cortando a grana de quem fica
sem saber o que fazer
fazendo um louco de você

terror!
água e dopamina

terraço escuro e ensurdecedor
por tamanho silêncio e tamanha dor
outro dia você me ensina
a sobreviver por entre minas
não instaladas mas não vazias
em seus secretos tribunais

3 comentários:

Ravi Barros disse...

Contexto aterrorizante mesmo...

Rachei cum tu disse...

Medo xD, mt legal parabéns pelo blog

http://srarroba.blogspot.com/
http://racheicumtu.blogspot.com/

Hysteria Project disse...

A garantia é lâmina fina cortando a grana de quem fica

Cuuurti pakas ooo/