quinta-feira, 14 de outubro de 2010

_ Pega na minha mola...

Maracujá não reclamou com a rebeldia.

Jambo ocorreu em ultimato.

Cores são canções em concordata.

_ Meu limão tá osso!

_ (Ó) Eu sei, minha linda... Vamos logo, logo, na cozinha...

_ Ai, tá apertado!

Cruzes cruzaram a avenida. “E o reverendo lendo, o apocalipse...”

_ Nunca fui de maçã. Gosto de fruta preta... Amora.

Com um gosto de fruta preta. Ela não permaneceu.

_ Ai! - Depois de prazer, machucado.

Jambo ensacolado e superfaturado, adquirido de qualquer forma, dádiva na minha vida, quatro reais o assalto, trouxe mais tarde de revertério um Derby, por causa da conseqüente falta de trinta, nem mesmo de trinta e cinco, centavos.

2 comentários:

Penso, logo escrevo! disse...

KKKKK
Por falta de trinta e cinco centavos é osso!
Legal,legal...

Muito bom seu blog!

Letícia Fiorotto disse...

Nossa amei o texto, eu ri muito.