segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A Perfect Circle


Mer de Noms

Faixa a Faixa
01) The Hollow – Você não se satisfaria antes de preencher o vazio.
02) Magdalena – Quem não atiraria longe o dólar por você?
03) Rose – Não se atormente, a besta já, já, irá parar de se alimentar...
04) Judith – Ninguém oporia tamanha beleza à esperança da fé que aumenta ou se esvai.
05) Orestes – Já estava na hora de falar pra sua mãe cortar aquele resíduo umbilical.
06) 3 Libras – Eu estou aqui, ali, lá, à sua volta e você putamente não me vê.
07) Sleeping Beauty – Só um pouco mais com você e eu te acordo do sono que a víbora te marcou.
08) Thomas – Ajude-me a perdoar, identificar a veracidade de cada situação, por favor...
09) Renholder – O espírito se eleva em quase mais de quatro espaços, cinco pelo menos.
10) Thinking of You – É obssessivo, eu, pensando em você, pensando em você... Doce revelação.
11) Breña – Alguns amores nos marcam para sempre.
12) Over – Talvez você já tenha vivido isso tudo antes...

7 comentários:

Equipe Mikael Moraes disse...

olá, mto legal o seu blog, estou seguindo... retribua essa cortesia nos seguindo tmbm

http://mikaelmoraes.blogspot.com

Unknown disse...

Cara esse blog me deixa confuso e ao mesmo tempo viciado em ler e tentar entender...

Reynaldo Araújo disse...

Muito legal seu blog, me amarrei..
Esse cd, pra download é sobre o quê?

Vou seguir, se puder retribuir..

André Poerschke Vieira disse...

farei jus ao nome do meu blog. Desisto, tentei entender. Cara, me senti em um recanto psicodélico, porém curti esse recanto. Que loucura, belo blog.

http://umdiaentenderei.blogspot.com/

Macaco Pipi disse...

QUANDO TERMINAR
JA ERA
EHAEHA

@iamvictor_ disse...

interessante, não conhecia nenhum desses artistas.

BLoG do CHARQuE disse...

nunca ouvi falar nunca nesses caras!

já sei com o que vou me ocupar no fim de semana!