segunda-feira, 8 de novembro de 2010

será tempo?

entre primaveras eu escutei as flores
verão chegando, puro sabor
boca framboesa, cereja, lima
não sabia que o sabiá sabia assobiar

pequeno demônio, não coma os próprios olhos por aí
pequeno anjo, há uma cesta de roupa limpa por lá
argumento meu, procura uma sereia e me empresta as pernas dela
grito transeunte desocupa a argamassa

mais uma linha no meio da ventania
mais um torpedo não recebido
sonho pra lá de bom
mas é purinho, coitado, purinho demais
nada
você que pensa
já tá toda tatuada a tartaruga
hora e tempo de nascer
sempre é
abraços

10 comentários:

Equipe Mikael Moraes disse...

vc escreve mto bem, parabéns... tem mto talento, continue sempre praticando q dará futuro.

visite-nos e comente tmbm, gostando siga e avise q retribuimos

http://mikaelmoraes.blogspot.com

James Rocha disse...

Muito bom blog, mas acho que se colocasse mais imagens e destaques entre posts e sidebar, chamaria mais atenção.

A Ticiane disse...

Adorei!
Beijinhos

Anônimo disse...

gostei muito do texto!!

http://mundodosamuka.blogspot.com/

Cabral disse...

Gostei!!!!
Fabio durso!

Nicelle Almeida disse...

Adorei o poema e o movimento dele =)
É, chega uma nova estação e sempre traz novas sensações e fatos com ela ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Samir disse...

Mais uma boa poestagem!

Allan Lemos disse...

gostei muito da construção do poema além de ser realmente bem apresentado.

parabéns!

Mayara disse...

Não sei se só eu que acho, mas enfim, sempre que leio um poema seu o acho complexo... mas ao mesmo tempo, transborda simplicidade, uahsuhaua
deve ser coisa da minha cabeça!
Enfim, gostei ;)
Parabéns!

Equipe Mikael Moraes disse...

kra, vc escreve mto bem, mas acho q todo mundo t fala isso... bom, parabéns

tira um tempo e retribui a cortesia desse comentário... se gostar do blog siga e avise q faremos o msm

http://mikaelmoraes.blogspot.com