sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

têm

e as estrelas
não me salvarão?
me sinto cansado
quero mais que um cacho de uvas
quero ser livre
em melhores termos
quem me salvará?
eu
minha identidade
precisa ser firme
salva-me!
em óleo e sabão
eu descanso a minha alma
já estou atingindo
a verdade
a veracidade
mais que o ouro
mais que o que nem sei o que
estou me tornando quem eu realmente sou
amo-as todas
no que depender de mim tudo terão
cacete, abraço, companhia
minhas linhas são livres
há mais que o fogo, que purifica
amo a água e seu sentimento
é tudo o que está por trás dos meus objetivos
caridade e beleza

2 comentários:

Barbara Nonato disse...

Muito bonito. A eterna busca do ser por algo além daquilo que ele consegue vislumbrar.

BLoG do CHARQuE disse...

n compreendi a msg!@

sério li 3 vezes


O melhor blog do meu .... Bairro!!!
http://blogdocharque.blogspot.com/