sábado, 12 de junho de 2010

The Book is on the têibou

Melhor pancadão de todos os tempos, pelo menos uma boa amostra do que seria, the book is on the table é uma música que faz a galera se comer no bailão. O cara na música fica repetindo The búk is on the têibou, têibou, têibou... A mocinha nem percebe o xaveco, vai dançando com o bandido, o bandido no chamêgo, só quando o bandido bota ela exclama baixinho: _ Ai! Botou! e entende a letra: _ Botei, botei, botei, botei...

p.s.: the book is on the table video

4 comentários:

joão victor borges disse...

melhor pancadão de todos os tempos, pode até ser, se comparado aos nossos funks cariocas. no caso, já cansei da música, embora ainda me mate de rir com o vídeo!

http://anpulheta.blogspot.com

Laura Ribeiro disse...

Meu deus... Eu achei que todos já haviam se esquecido dessa "música".

Unknown disse...

Obrigado por me fazer lembrar desta música... rsos!!!!

Danilo disse...

Hoje essa música foi a segunda coisa morta que eu vi ressurgir de uma mente fértil!
A primeira foi o Namagederás do Jaspion!
No mais, o que podemos dizer dessas mocinhas que curtiram essa música é proíbido escrever antes de 22 horas.

ABRAÇOS E BOM FIM DE SEMANA.