sábado, 12 de junho de 2010

Metallica

E quantos álbuns ótimos e diferenciados ainda virão? Tomara que muitoa, numa banda que, acreditem (acredito eu), ainda não demonstrou todo o poder de sua capacidade. O melhor está por vir. Pois, Metallica é etéreo, e nem todas as suas temáticas das músicas nos álbuns o são.



Chegará um dia em que Metallica brilhará como uma vodka transparentíssima na neve, como um campari destilado especialmente para o ouvinte, como uma caipirinha na praia mais linda mais próxima.



Viva o Metallica! Viva as infinitas possibilidades que ela nos oferece em sua produção! Ficaremos ainda mais gratos com Hetfield e cia. à medida em que eles forem lançados mais álbuns, um melhor que o outro!

6 comentários:

MarijuH disse...

tenho vários amigos que curtem esse estilo de musica.. mas eu nao me caracterizo com ele :S

Pedro Prado disse...

Hey,
não curto esse estilo, mas admiro a banda, que em momento algum se deixou levar pelo mercado e não se tornou modinha!!

=)

joão victor borges disse...

nunca ouvi muito metallica, apesar de gostar de algumas músicas. por isso, não posso me expandir no comentário sobre o nível deles, afinal eu não conheço o que eles já fizeram.

ps: amigo, não sei o que te levou a achar que eu sou caloteiro. o pedro sempre esteve de criancisse, e isso não é problema de ninguém, só não quero que estajamos nesse clima de 'não vou comentar porque ele dá calote', porque não é verdade. no mais, se quiser mesmo conferir como o pedro insiste nessas briguinha de internet, é só passar no meu blog e no primeiro texto pra ver. é isso.

http://anpulheta.blogspot.com

BLoG do CHARQuE disse...

Eles são so melhores fato!!! metalica na veia!!!!


O melhor blog do meu .... Bairro agora está com vídeos
http://blogdocharque.blogspot.com/

Mau mau O terrivel disse...

meeeu metallica rules \o/

Unknown disse...

Adorei a segunda foto..
O James todo comportadinho.. ehhehe
aDORO mETALLICA... eles são muito bons no gênero!
;D