sábado, 12 de junho de 2010

Pratos os mais variados. É bom ter uma empregada aplicada na coisa. Duas lasanhas e uma polenta com carne moída pra hoje. E não há nada mais gostoso que o strgonoff de outro dia. E pensar que não tinha nem palmito.

É só jogar passas que vira uma festa. Da próxima vai ter palmito também no strogonoffzinho.

Meu irmão comeu todas as esfirras que ela fez ontem, não deixou uma pra contar história, não experimentei. Diz ele que ela fez pouco só pra demonstração.

Tô na instiga.

Viva os anxiolíticos naturais! Eles logo virão complementar a festa!

Praia? Hoje não. Tá frio. Mas a pocação se faz valer e será ainda maior que o esperado hoje.

Pocação todos os dias, é isso aí, my brother.

4 comentários:

Macaco Pipi disse...

ROLA VER OS JOGOS DA COPA!

Fábio Flora disse...

O friozinho está ótimo. Cobertor, caminha, lasanha, Copa do Mundo. Se melhorar, não estraga. Abraços e sucesso com o blog!

Alexandre Rodrigues disse...

O dia está ótimo para ir ao cinema...típico programa de dia dos namorados. Parabéns pelo blog. Abraço.

Thi disse...

Detestei seu post.... estava com fome... depois de ler... estou morrendo de fome!!! HUAHuahu!! Não tenho ninguém para me fazer um rango... vou me virar como posso!!!

Adorei o blog