sábado, 12 de junho de 2010

Rihanna

Ela chegou descarregando corações com a bela canção quase que hipnótica Umbrella e seguiu carreira lançando mais belas músicas que embalam as almas dos seres que vivem com sentimento em foco em suas vidas.



Com o novo single (já velho?) Rude Boy ela mantém a onda em alta com um feeling único que se desenrola com um ótimo instrumental por toda a música.



Uma das canções dela que não lembro o nome tocou no rádio uma vez e me emocionou bastante ao embalar o momento em que eu estava vivendo, cheio de alucinação, mesmo sem drogas.



Viva a boa música independente de que lado do mundo e de que estilo ela proceda!

9 comentários:

Anônimo disse...

gostei...

musica massa
!!!!1

http://ximbolistas.blogspot.com/

Guilherme Augusto disse...

Sinceramente. Eu acho que era um dos únicos que não sabia o que era o sucesso Umbrella. Depois que ouvi me senti feliz de não ter ouvido até aquele momento. Ainda bem que modas passam. Belo blog... :)

Fábio Flora disse...

Continui com "Umbrella". Ainda mais nesse tempo chuvoso. Abraços e sucesso com o blog!

Unknown disse...

Adoro Rhianna
Ela tem algo hipnótico mesmo...
;D

Unknown disse...

gostei da muzk
do video +-

Angélica Nunes disse...

Rube Boy.. o ultimo clip ficou muuito esquizito...
Gostei da musica..mas não do clipe...

Danilo disse...

Cara, o meu conhecimento sobre Rihanna é somente de poucas músicas ouvidas no trânsito. Não sou muito fã, mas, Umbrella eu realmente gostei bastante. Rube Boy ainda não havia escutado, mas, não curti muito. Umbrella é melhor.

Abraços e bom domingo.

Fabiano disse...

acho rihanna infinitamente superior a lady gaga, mas infelizmente no show bussiness quem choca mais fica em mais evidência.
as músicas dela são lindas!

Junior Magnavitta disse...

Nossa adoro Rihanna acho ela suber linda e sexi..
Queria tanto poder estar presente em uma turne dela pelo Brasil ...tenho todos os álbuns da Cantora. As letras são show !
Gostei do Blog !
Tô segundo !